Procon de Flores da Cunha retorna para a sede original

Horário de atendimento do Procon será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h45

Publicado por
18:58 - 05/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Flores da Cunha

Foto: Prefeitura de Flores da Cunha

A partir desta segunda-feira, dia 8, o Procon de Flores da Cunha voltará a atender em sua sede original, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 1625, ao lado do Conselho Tutelar e no mesmo prédio da Inspetoria Veterinária. O órgão, que vinha prestando serviços ao público no Centro Administrativo por mais de três anos, retorna ao seu local de origem após a regularização do espaço.

O Procon alterou sua sede no início de 2021 devido a inadequações na legislação e no sistema de operação, além de desconformidades na forma de ocupação do imóvel, que pertence ao Estado. Durante esse período, a administração municipal trabalhou na regularização e liberação do ambiente junto à Secretaria Estadual da Agricultura e ao Departamento de Patrimônio do Estado.

Após ajustes de documentações e a solicitação oficial de utilização do espaço pelo município, o termo de cessão de uso da área foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 5, permitindo o retorno das atividades do órgão ao local.

O Procon de Flores da Cunha realiza aproximadamente 130 atendimentos mensais e agora conta com uma localização facilitada e estrutura dedicada exclusivamente ao atendimento de consumidores e fornecedores de bens e serviços.

O horário de atendimento do Procon será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h45. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 99933-5126.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp