INVESTIGAÇÃO

Polícia faz buscas a adolescente de 17 anos desaparecida há 18 dias em Flores da Cunha

Polícia Civil pede informações para encontrar Alanys da Silva Kenig; última informação aponta que ela possa estar "em algum local" no bairro Canyon, em Caxias do Sul

ALANYS DA SILVA KENIG, flores, adolescente, desaparecida
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A jovem Alanys da Silva Kenig, de 17 anos, está desaparecida desde o último dia 17 de outubro. Ela foi vista pela última vez no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha. Desde então, não fez contato com familiares ou amigos próximos, não atende ligações, não visualiza mensagens e não acessa as redes sociais.

Alanis da Silva Kenig | Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com informações recebidas pela Polícia Civil, há suspeitas de que Alanys possa estar em algum lugar no bairro Canyon, em Caxias do Sul, embora os relatos sejam ainda desencontrados. De acordo com a delegada Suelen Panizzon, da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, a jovem seria dependente química.

Última imagem registrada de Alanys, no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Como ajudar:

Informações sobre o paradeiro de Alanys podem ser repassadas de forma anônima ao telefone funcional da Polícia Civil, (54) 98432-6630, ao telefone fixo da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, 3292-5858, ou ainda para o número 197, plantão de emergências da Polícia Civil.