Morre passageiro de caminhão envolvido em acidente na ERS-122 em Flores da Cunha

Vítima de 44 anos, era passageiro de um caminhão Volkswagen que apresentou falha mecânica e colidiu com outros veículos. Motorista segue internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul

Publicado por
20:12 - 17/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Ouvinte da Rádio Amizade / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (17), ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo múltiplos veículos na rodovia ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O sinistro resultou em lesões corporais e uma vítima fatal.

Detalhes do Acidente

Conforme relato dos condutores e vestígios no local, o acidente se desenrolou da seguinte maneira: O caminhão Volkswagen seguia no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado quando sofreu uma pane mecânica. Isso fez com que o caminhão colidisse com uma carreta atrelada a um caminhão Iveco, soltando o para-choque do semi-reboque e atingindo a parte frontal de um JEEP Renegade. A colisão inicial fez com que o caminhão Iveco colidisse na parte traseira de um VW Polo. Posteriormente, o caminhão Volkswagen invadiu o contrafluxo, colidindo lateralmente com um caminhão Scania e uma VW Saveiro, ambos seguindo no sentido Antônio Prado a Flores da Cunha.

Resgate e Atendimento

A vítima de 44 anos, caroneiro do caminhão Volkswagen, foi resgatada pelos bombeiros, SAMU e equipe de resgate da CSG e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, onde infelizmente veio a óbito. O condutor do caminhão, de 42 anos, foi conduzido pela ambulância até o Hospital Pompéia de Caxias do Sul. Não há mais informações sobre seu estado de saúde no momento.

Medidas Pós-Acidente

A sinalização do local do acidente foi realizada pela equipe da CSG. Os veículos envolvidos, exceto o caminhão Volkswagen, foram restituídos aos seus respectivos condutores no local.

 

ERS-122 em Flores da Cunha

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp