Inscrições para expositores na 2ª Edição do Mississippi Delta Blues Fair em Flores da Cunha, encerram domingo

Produtores ligados à arte e cultura podem participar do evento ocorre nos dias 10, 11 e 12 de maio no Parque da Vindima Eloy Kunz

Publicado por
20:38 - 19/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inscrições para expositores na 2ª Edição do Mississippi Delta Blues Fair em Flores da Cunha, encerram domingo. (Foto: Divulgação)

Inscrições para expositores na 2ª Edição do Mississippi Delta Blues Fair em Flores da Cunha, encerram domingo. (Foto: Divulgação)

Os organizadores da 2ª edição do Mississippi Delta Blues Fair em Flores da Cunha – Harvest Edition estão selecionando expositores até este domingo (21). Produtores ligados à arte e cultura podem participar, apresentando produtos que se conectem com música, cinema, artesanato, artes visuais, teatro, dança, fotografia, moda, gastronomia, literatura, HQ, jogos eletrônicos, arte digital, poesia e arquitetura.

O evento ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de maio no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link https://forms.gle/6QbDmcdsNHx2ob2t6. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

O MDBFair Flores da Cunha busca celebrar o Blues através da confraternização entre artistas e amantes da música. Inspirado na Maxwell Street Open-Air Fair de Chicago, conhecida por sua música ao vivo, exposição de artesanatos e gastronomia local, o evento deste ano leva o nome de Harvest Edition (Edição Colheita).

Durante os três dias do MDBFair, o repertório musical será composto por artistas nacionais e locais, ocupando três palcos espalhados pelo Parque da Vindima. A proposta é valorizar o melhor do Blues no Brasil, com nomes como Beto Saroldi, Maurício Sahady, Nanda Moura e a banda The Headcutters já confirmados.

Os ingressos para o evento custam entre R$15 e R$70 e podem ser adquiridos através do link: https://www.uniticket.com.br/eventos/mdbfair-2th-edicao-harvest-edition.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp