Feira de Inverno de Flores da Cunha terá shows musicais, atrações infantis e gastronomia

De 22 de junho a 7 de julho, aos sábados e domingos, os Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, acolhem os visitantes com muitos lançamentos dos expositores multissetoriais e atrações diversas

Publicado por
16:01 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Terra do Galo Positiva

Com milhares de itens à mostra, oriundos dos mais de 70 expositores, fazer negócios é a tônica que rege a 35ª Feira de Inverno de Flores da Cunha. Mas o evento vai além disso. Ele une tradição, novidades, preços direto de fábrica, lazer familiar, shows musicais e gastronomia típica. De 22 de junho a 7 de julho, aos sábados e domingos, os Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, acolhem os visitantes com muitos lançamentos dos expositores multissetoriais e atrações diversas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Ao mesmo tempo em que realizam boas compras, os visitantes também podem aproveitar da gastronomia típica. No subsolo do pavilhão de exposição encontra-se o Restaurante da Vindima, que oferecerá opção de buffet italiano. Na parte interna da feira tem a praça de alimentação com venda de crepes e lanches diversos e nas casinhas externas há a opção de produtos coloniais e pães assados na hora. Também no Parque da Vindima, o Ristorante Dolce Itália, da Escola de Gastronomia UCS, trabalha com menus da alta gastronomia – veja mais abaixo.

Mais do que gastronomia, a Feira de Inverno também oferece muitas opções de lazer para toda a família. O Galito, presente em todos os finais de semana, é diversão certa para a criançada, as quais podem interagir e fotografar com o mascote. No primeiro sábado (22/6) o Grupo Ueba apresenta o espetáculo Faísca D’Água e no domingo (23/6) a Banda Rosa’s é atração. Ambos projetos ocorrem por meio da Lei Rouanet – Pronac 237479.

No segundo final de semana, haverá a presença do dinossauro Dino Ceppo e brinquedos infláveis no sábado (29/6). Já no domingo (30/6) ocorrem os shows das bandas Versus, Porto do Som e Pérola Negra. No último final de semana da Feira de Inverno o sábado (6/6) está reservado para as apresentações locais e o domingo (7/6) para o show do Musical San Marino.

Lembrando que a Feira de Inverno é palco para a solidariedade. O evento estará recebendo doações para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Isso ocorrerá na Fonte do Vinho Solidária, onde será possível fazer pedidos ao mesmo tempo em que se entrega donativos.

Programação do 1ª final de semana

Sábado, dia 22 de junho
10h – Abertura Oficial
– Cerimônia alusiva aos 35 anos da Feira de Inverno
– Coro Municipal com a maestrina Cibele Tedesco
12h – Almoço nos Restaurantes do Parque / Praça de Alimentação
14h – Coro dos Canarinhos com a maestrina Aline Giacomet
14h30min – Espetáculo Faísca D’Água com o Grupo UEBA – Via Lei Rouanet (Pronac 237479)
15h30min – Hora do Galito
19h – Fechamento do parque

Domingo, dia 23 de junho
10h – Abertura da Feira
10h – Churrascão
12h – Almoço nos Restaurantes do Parque / Praça de Alimentação
14h – Show – Banda Estação New
15h30min – Show com a banda Rosa’s – Via Lei Rouanet (Pronac 237479)
16min – Hora do Galito
19 – Fechamento do Parque

Serviço
O que: 35ª Feira de Inverno de Flores da Cunha
Quando: 22 de junho a 7 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz – Flores da Cunha -RS
Quanto: Entrada e estacionamento gratuitos
Organização: Terra do Galo Positiva

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp