A Caderode, referência nacional em mobiliário corporativo, comemora seus 30 anos de trajetória neste sábado (14). Fundada em 1994, em Flores da Cunha, pelos irmãos Volnei e Valdezir Dondé, a empresa iniciou suas atividades no porão da casa da família. Ao longo de três décadas, a marca consolidou uma estrutura robusta e produtiva, contando atualmente com 16 mil metros quadrados de fábrica, 200 colaboradores e 34 lojas exclusivas no Brasil e na América Latina.
Mesmo diante dos desafios como a pandemia, a Caderode se reinventou, investindo em tecnologias e novos produtos que elevaram seu faturamento e consolidaram sua posição de mercado. Em 2023, a empresa registrou um crescimento de 16% e anunciou uma estratégia audaciosa de expansão. Em janeiro de 2025, abrirá sua primeira unidade em Brasília, projetando alcançar 45 lojas exclusivas até 2026 e expandir sua presença na América Latina e Central.
“Nosso objetivo é liderar o segmento com produtos que aliam design, conforto e sustentabilidade, enquanto expandimos nossas operações de forma estratégica e responsável”, afirma Túlio Kock, diretor executivo da Caderode.
Para celebrar a história da empresa, a marca lançou o livro “Caderode 30 anos – Uma história de inquietos”, em evento realizado nesta quinta-feira (12), na sede da empresa.