Centro Empresarial de Flores da Cunha recebe Comitiva Portuguesa

A iniciativa é resultado da assinatura do Termo de Cooperação entre os dois países em 2019, com o objetivo de impulsionar o enoturismo entre Brasil e Portugal

Publicado por
13:42 - 28/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Centro Empresarial de Flores da Cunha recebe Comitiva Portuguesa. (Foto: Divulgação)

Centro Empresarial de Flores da Cunha recebe Comitiva Portuguesa. (Foto: Divulgação)

Na manhã de segunda-feira (27), o Centro Empresarial recebeu uma delegação portuguesa que permanecerá em Flores da Cunha nos próximos três dias (28, 29 e 30 de novembro), para explorar todas as belezas e o potencial da nossa região.

Essa visita é uma contrapartida à Missão Internacional organizada pelo Centro Empresarial para os associados interessados no mês de outubro deste ano. A iniciativa é resultado da assinatura do Termo de Cooperação entre os dois países em 2019, com o objetivo de impulsionar o enoturismo entre Brasil e Portugal. Na ocasião, o encontro foi possível graças à mediação da consultora Ivane Fávero, responsável por elaborar, a pedido do Centro Empresarial, um Plano Municipal de Turismo para Flores da Cunha e Nova Pádua.

A comitiva portuguesa é composta por membros da Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região de Saloia – A2S e autoridades do país. A entidade deseja a todos uma experiência excelente nos dois municípios.

No dia 30 de novembro, está programado um intercâmbio de experiências entre os participantes das duas vivências. Associados do Centro Empresarial e visitantes portugueses terão a oportunidade de compartilhar suas vivências e descobertas nos dois países, promovendo um verdadeiro networking internacional.

O evento é aberto à comunidade, no entanto, as vagas são limitadas. Para garantir a sua participação, entre em contato através do número (54) 3297.3055, com Paula, ou pelo WhatsApp (54) 9.9263.0704.

CENTRO

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp