Fenavindima promove lançamento de vídeo e cartaz oficiais no dia 7 de dezembro

Peças publicitárias serão apresentadas durante o Flores Fashion Week – Natal 2023

Publicado por
18:15 - 04/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Samuel da Silva)

O lançamento do cartaz oficial e do filme publicitário da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima será realizado na segunda noite do Flores Fashion Week – Natal 2023. O evento, promovido pela CDL Flores da Cunha nos dias 6 e 7 de dezembro, das 19h às 22h30, combina moda, show, diversão e inspiração para as festas de final de ano.

Na quinta-feira, dia 7, serão apresentadas as peças de grande importância para a divulgação do evento. Realizado em dois dias de gravação, o vídeo conta com um elenco composto por mais de 60 membros da comunidade e uma equipe de produção envolvendo 20 pessoas. Entre as locações utilizadas estão a Vinícola Família Bebber, a Vinícola Luiz Argenta, a Colônia Muraro, o Casarão dos Veronese e o Largo do Campanário da Igreja Matriz de Flores da Cunha.

O publicitário Márcio Vanelli, da Bicofino Oficina Criativa, agência responsável pela criação, direção e coordenação geral, destaca que o vídeo é uma celebração da rica cultura local, representada por seus expoentes, como gastronomia, atmosfera vitivinícola, tradição, história, cultura e celebração, em harmonia com o tema desta edição, O Centenário da Colheita. “O filme publicitário é um convite para os turistas explorarem e desfrutarem do melhor que a região tem a oferecer, enaltecendo essa cultura rica e farta. É como se nós fossemos uma grande vindima, um espelho entre o passado que viabilizou o presente”, enfatiza. A cinegrafia e edição de imagens é de Guilherme Dias, da Kosmo Audiovisual, e a produção e direção artística ficou por conta de Pepe Pessoa.

Já o cartaz, peça gráfica central da divulgação, promove a exaltação dos predicados que o evento oferece aos seus visitantes, como a celebração da uva, o vinho, a gastronomia e a cultura florense, tudo isso apresentado pelo trio real: a rainha Paula Bebber e as princesas Bruna Marini e Caroline Foss Lovison. O cartaz é uma extensão do filme publicitário, onde os atores que o ilustram também participaram das filmagens.

Segundo o presidente da 15ª Fenavindima e vice-prefeito de Flores da Cunha, Marcio Rech, os envolvidos estiveram muito empenhados no projeto, sendo a maioria do município e todos de maneira voluntária. “Desde os proprietários das locações que disponibilizaram seus espaços e ofereceram todas as condições para que as filmagens ocorressem, passando pelo elenco, muito responsável e colaborativo, e a equipe de produção, que dedicou seu tempo, talento e empenho com maestria para que o resultado fosse o melhor, cada um cumpriu seu papel com muita competência e paixão pela Fenavindima”, observa Rech.

A 15ª Festa Nacional da Vindima será realizada de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024, em Flores da Cunha. Neste ano, a cidade completará 100 anos de emancipação, o que é refletido no tema escolhido para a edição: O Centenário da Colheita.

Ficha Técnica:

Cinegrafia e Edição de Imagem: Guilherme Dias (Kosmo Audiovisual)

Produção e Direção Artística: Pepe Pessoa

Criação, Direção e Coordenação Geral: Márcio e Maurício Vanelli (Bicofino Oficina Criativa)

Assistentes de Produção: Renata Trentin e Samuel da Silva

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp