Feira São Pelegrino ocorre neste sábado (23) em Caxias do Sul

A 7ª edição do evento inicia às 10h, com previsão para encerramento às 18h, no Salão da Igreja de São Pelegrino

Publicado por
19:00 - 21/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem das últimas feiras - (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (23/03) ocorre a 7ª Feira São Pelegrino, promovendo artesãos locais e reunindo itens de gastronomia, produtos coloniais, decoração, antiguidades, moda, saúde e beleza. Além da feira, que ocorre das 10h às 18h no Salão da Igreja de São Pelegrino, entre a Avenidas Itália e Rio Branco, haverá promoção de ação voluntária, com destinação de alimentos para a Pastoral do Pão. A entrada é franca e os visitantes podem levar 1 kg de alimento não perecível.

Segundo a organização do evento, as feiras ocorrem há 1 ano e meio, movimentando a região do bairro São Pelegrino e região. São cerca de 100 expositores que apresentam seus trabalhos, além de atividades diversas disponíveis aos visitantes. A edição deste sábado será mais temática, reforçando a passagem da Páscoa, e haverá estandes com chocolates e ovos.

Chantelle Agnes, expositora da feira, amplia o convite à comunidade caxiense. “Estamos na sétima edição e a feira está cada vez melhor. Teremos a presença de 100 expositores com diversos produtos, desta vez com uma no precinho feito por artesãs muito habilidosas. Tudo feito com muito capricho para quem vem nos visitar. Lembrando que a entrada é gratuita, e possível, traga um quilo de alimento não perecível que será doado. Apoie o artesão, compre do artesão, assim você incentiva a nossa atividade e as feiras livres”.

A feira é organizada pelos próprios expositores, promovendo a divulgação em toda a cidade, além de Farroupilha, Novo Hamburgo e Cachoeirinha.

Mais informações nas redes sociais da feira, pelo @feiradesaopelegrino

Fotos: Divulgação/Feiras passadas

Imagem das últimas feiras - (Foto: Divulgação)

Mapa da Paróquia São Pelegrino:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp