Homem morre após colidir contra caminhão na RSC-453, em Farroupilha

O acidente vitimou um homem de 49 anos, condutor de um Celta e aconteceu na RSC-453, no quilômetro 117, quase em frente à empresa ITM, entre Farroupilha e Bento Gonçalves

Publicado por
18:45 - 09/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Divulgação / Redes Sociais

homem morre

Na tarde desta terça-feira (09), um grave acidente envolvendo um veículo Celta e um caminhão resultou na morte de uma pessoa em Farroupilha. O acidente aconteceu na RSC-453, no quilômetro 117, quase em frente à empresa ITM, entre Farroupilha e Bento Gonçalves.

Segundo informações da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), o trânsito está completamente bloqueado nos dois sentidos da rodovia e ainda não há previsão de liberação. De acordo com o Grupo Rodoviário de Farroupilha, a vítima fatal é o proprietário do Celta, um homem de 49 anos, cuja identidade ainda não foi revelada. Outra pessoa também ficou ferida no acidente e foi encaminhada para atendimento médico.

Ai PRE afirma ainda que, conforme posição final dos veículos e relato do condutor do caminhão, presume-se que o caminhão deslocava pela RSC-453 sentido Farroupilha a Garibaldi, quando na altura do Km 117, o mesmo teria invadido a pista contraria colidindo transversalmente contra o Celta que transitava no sentido contrário.

Os bloqueios na RSC-453 causaram significativos transtornos no trânsito, afetando a circulação de veículos em ambas as direções. Motoristas foram orientados a buscar rotas alternativas enquanto equipes trabalhavam para liberar a via e normalizar o tráfego.

homem morre

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp