Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Farroupilha

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h50min, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem, de 36 anos,…

Publicado por
18:04 - 26/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Farroupilha

(Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h50min, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua José Carlos Mantovani, bairro São José, em Farroupilha.

De acordo com informações da BM, durante patrulhamento pelo local, que já é conhecido como ponto de tráfico, os policiais avistaram dois indivíduos comercializando drogas. O preso, que possuía antecedentes por furto e receptação de veículos, foi abordado, e, com ele, foram localizadas 10 pedras de crack no bolso, e mais uma quantia dentro da carteira. O outro vendedor, juntamente com os compradores, ao avistarem a viatura, correram.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Confira também no Portal Leouve

Na noite deste domingo (25), a Polícia Civil foi acionada até Santa Lucia do Piaí, onde por conta de uma briga um homem foi morto e outros três ficaram feridos.

De acordo com o Delegado Rodrigo de Assis, devido a uma desavença antiga e uma briga ocorrida na noite de sábado (24), houve uma nova discussão. Josemar do Amaral de 34 anos, foi até um estabelecimento comercial, localizado na Rua Luiz Tomazeli, próximo ao Clube Botafogo. Ao sair do local foi surpreendido por quatro homens que saíram de um Vectra, de cor branca.

Os homens entraram em discussão e o filho de Amaral tentou intervir, por isso também resultou ferido. O pai foi atacado a golpes de facão e disparos de arma de fogo. Os golpes foram no ombro, crânio, mão direita (que foi dilacerada) e quatro perfurações por disparos no tórax e abdômen. O adolescente de 16 anos levou um golpe de facão e conseguiu fugir.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp