Homem é detido após furtar farmácia em Farroupilha

O preso foi ouvido e liberado

Publicado por
23:05 - 25/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é detido após furtar farmácia em Farroupilha

Foto: BM / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (25), um homem, de 39 anos, foi preso após furtar uma farmácia. O fato aconteceu por volta das 20h, no Centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada na farmácia, localizada na Rua Pinheiro Machado. A guarnição entrou no local e o suspeito ficou nervoso, largando uma cesta com objetos no balcão e saindo rapidamente do estabelecimento.

Diante da atitude suspeita, os policiais foram atrás do indivíduo para tentar realizar abordagem do indivíduo que, ao perceber a aproximação da guarnição, saiu correndo. Durante a perseguição o homem começou a dispensar objetos. Meia quadra da farmácia o indivíduo foi abordado e identificado. Com o indivíduo foi localizado quatro frascos de shampoo e um tênis pé, totalizando R$ 210,69 em produtos.

A guarnição retornou a farmácia, onde foi feito contato com uma funcionária do estabelecimento, a qual confirmou que os objetos pertenciam ao local. Conforme o boletim de ocorrência, a farmácia possui câmeras de vigilância.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao meliante e conduzido ao Hospital São Carlos para laudo médico. Posteriormente ele foi conduzido a delegacia, onde a autoridade policial determinou o registro simples do fato pelo crime de furto simples.

O preso foi ouvido e liberado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp