ATUAÇÃO NA COMUNIDADE

Com mais de 800 prisões em flagrante, 36º BPM divulga balanço das ações realizadas em 2024

Batalhão tem responsabilidade pelas cidades de Farroupilha, Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul

FARROUPILHA
FARROUPILHA | Foto: Arquivo Leouve

O 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), que tem sede no município de Farroupilha e atua ainda em Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul sob o comando do Tenente-coronel Giovani Gomes, divulgou um balanço das ações realizadas nos municípios ao longo de 2024.

Conforme a BM, em sua área de atuação foram realizadas mais de 800 prisões em flagrante delito, sendo 150 delas por tráfico de drogas e 70 de procurados da Justiça. Das ruas, foram retiradas 65 armas de fogo e mais de 90 quilos de drogas.

A unidade, por meio de programas de prevenção, formou mais de 1.200 alunos no Proerd. Já a Patrulha Maria da Penha realizou 71 visitas a mulheres vítimas de violência doméstica, efetuando mais de 90 prisões de agressores.

Na área do trânsito, mais de 20 mil veículos foram fiscalizados, sendo confeccionados 2.934 autos de infração. Ao todo, 434 veículos foram apreendidos e encaminhados aos depósitos credenciados.

Confira o vídeo divulgado pelo 36º BPM