Brigada Militar de Farroupilha prende dois com armas e coletes balístico

A Brigada Militar de Farroupilha, com o apoio do 4º Batalhão de Choque da BM, de Caxias do Sul, prendeu…

Publicado por
06:50 - 21/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/36 BPM

A Brigada Militar de Farroupilha, com o apoio do 4º Batalhão de Choque da BM, de Caxias do Sul, prendeu na noite da sexta-feira (20), dois homens, de 22 e 23 anos, por porte irregular de arma de fogo, na Rua Tercilio de Melo, no bairro São José, no núcleo da Sfan. O caso ocorreu por volta das 21h, em um patrulhamento no local onde na quinta-feira (19), houve uma tentativa de homícidio, que deixou um homem, de 22 anos, baleado.

Foto: Divulgação/36 BPM

De acordo com a BM, a corporação foi até o local após informações de populares que dois homens estariam armados e se preparavam para uma ação na cidade. Ao chegarem no local, os policiais avistaram os dois homens que tentaram fugir e foram abordados.

Cada um portava um revólver, um calibre .32 e outro calibre .38. Um dos presos ainda estava com um colete balístico, além disso, um celular foi apreendido.

Os dois foram levados ao Hospital São Carlos para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro do flagrante. Eles pagaram R$ 2 mil de fiança de cada um e foram liberados.

Foto: Divulgação/36 BPM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp