Famílias atingidas pelos recentes eventos climáticos em Santa Tereza devem se cadastrar na Prefeitura até sábado (25)

O atendimento aos afetados ocorre das 8h às 17h. Medida visa o acesso ao Programa Auxílio Reconstrução do Governo Federal

Publicado por
09:34 - 24/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Famílias atingidas pelos recentes eventos climáticos em Santa Tereza devem se cadastrar na Prefeitura até sábado (25)

Foto: Arquivo/Patrick Alessi/Grupo RSCOM

Famílias de Santa Tereza atingidas pelas enchentes e deslizamentos, ocorridos entre o final de abril e o início de maio deste ano, devem fazer cadastro na Prefeitura até este sábado (25). O atendimento aos afetados pelos eventos climáticos na cidade acontece das 8h às 17h.

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (24), nas redes sociais oficiais do Município de Santa Tereza, a medida é importante pois, a partir dela, será possível realizar o cadastro da população no Programa Auxílio Reconstrução do Governo Federal.

Para realizar o cadastro, é necessário documento de identidade e comprovante de residência. Para quem não os tiver, caso tenha perdido na enchente, o cartório de Santa Tereza emite uma segunda via da Certidão de Nascimento, sem custo, e a Prefeitura Municipal emite um atestado comprovando a residência.

Em caso de dúvidas ou para solicitar mais informações, os moradores da localidade devem entrar em contato com a administração municipal pelo fone/whats (54) 99681.2731.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp