O evento CO4U (lê-se “Co for you”) é promovido pela plataforma Conexo, de Caxias do Sul. A finalidade é mostrar de que forma os ecossistemas de inovação auxiliam as organizações no processo de transformação cultural e digital.
Trata-se de uma série de palestras e debates, que ocorrem na próxima quinta-feira (22), das 8h às 18h, de forma presencial. As atividades se realizam na sede da Conexo, localizada na rua Atílio Andreazza, 3.480, no Bairro Interlagos.
Esta é a quarta edição do evento, que estruturou a programação a partir de quatro pilares. O primeiro é ‘Desenvolvimento de Lideranças e Talentos’, a fim de mostrar as melhores práticas do mercado quando o assunto é gestão de pessoas e de times. O segundo pilar é ‘Letramento Digital e Produtividade’, com plataformas e ferramentas para otimizar e potencializar o seu trabalho e rendimento diário
Entre os tema ainda está ‘Antecipação de Tendências’, onde o público vai saber como grandes empresas tratam de temas emergentes que podem sinalizar vantagens competitivas, com foco em comportamento do cliente e do colaborador. O CO4U também está alicerçado no pilar ‘Conexão com o Ecossistema’, apresentando cases de sucesso de grandes empresas brasileiras e fazendo muito networking.
Palestrantes
Um dos palestrantes será o conhecido publicitário brasileiro Dado Schneider. Ele vai abordar comportamentos sobre a Geração Z e como ela impacta as rotinas de trabalho. Outros nomes do CO4U deste ano são Fábio Neto (CSO da Startse), Liliane Basso (gerente de Portfólio do Instituto Caldeira), Paulo Costa (CEO do Cubo Itaú), Simone Rohrig (gerente de DHO da Cotrijal), e Cesar Augusto Ferreira (CTIO Randoncorp).
Também entre os palestrantes, o diretor de Negócios Digitais, Conexo, Ventures e DB na Randoncorp, Mateus de Abreu. Segundo ele, o evento vai ser marcado pela interatividade.
“Além do conteúdo com profissionais que são especialistas e referências nacionais, o CO4U deste ano promove uma imersão em experiências interativas com nossos parceiros em tecnologia e inovação. Vamos provocar o público com debates sobre temas urgentes e que impactam nosso papel nos processos de transformação e nas relações de trabalho”, analisa Mateus.