Embaixatrizes divulgam Festa da Uva no Litoral Norte gaúcho

O evento inicia na próxima quinta-feira (15) e segue até 3 de março

Publicado por
10:04 - 12/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Embaixatrizes divulgam Festa da Uva no Litoral Norte gaúcho

Foto: Patrícia Trott Miola/ Divulgação

Neste final de semana, um grupo de embaixatrizes da Festa da Uva 2024 divulgou os atrativos do evento no Litoral Norte gaúcho. Ana Carolina Pellicioli Catafesta, Luísa Trott Miola, Raele Garbin e Vanise Saciloto Camassola distribuíram materiais informativos ao longo do último sábado (10). Elas posaram para fotos e reforçaram o convite para que os veranistas aproveitem a programação em Caxias do Sul.

As embaixatrizes circularam pelas praias de Curumim, em Capão da Canoa, Itapeva, em Torres, e Marambaia e Centro de Arroio do Sal. Durante a ação, elas foram recebidas com alegria e entusiasmo pela comunidade. “Passamos de ‘guarda-sol em guarda-sol’ para conversar com o público, fazer registros fotográficos e entregar leques que refrescam em meio ao calor. O acolhimento e o carinho da população mostram que a Festa da Uva está chegando”, destaca a embaixatriz Ana Carolina.

De acordo com o grupo, foi possível conversar com veranistas de diversos municípios do Rio Grande do Sul, como Canela, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Santa Maria. A 34ª Festa Nacional da Uva inicia na próxima quinta-feira (15) e segue até 3 de março.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp