Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio em Caxias do Sul

O crime aconteceu no dia 30 de março no bairro Bela Vista. Motivação seria uma desavença após discussão em um posto de gasolina

Publicado por
14:17 - 22/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Na noite do crime, um homem de 29 anos foi alvejado a tiros enquanto dirigia um veículo no Bairro Bela Vista - (Foto: Robinho da Legal/Arquivo Leouve)

Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos temporariamente na manhã desta quarta (22), suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Caxias do Sul. O crime aconteceu no dia 30 de março, no bairro Bela Vista. Na oportunidade, um homem de 29 anos foi alvejada a tiros por criminosos enquanto dirigia um veículo no cruzamento da Avenida França com a Rua Conde D’Eu.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Segundo a investigação, as motivações para o crime seria uma desavença entre os criminosos e a vítima após uma discussão em um posto de combustíveis da cidade.

Um dos suspeitos possui antecedentes por receptação qualificada. A dupla foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Relembre o caso

Um homem de 29 anos foi baleado no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, na noite do dia 30 de março, em um sábado. Ele estava conduzindo um veículo Renault Sandero e foi atingido com tiros no cruzamento da Avenida França com a Rua Conde D’Eu. De acordo com informações iniciais, a vítima foi socorrida em estado grave para atendimento médico no hospital.

Homem é baleado no bairro Bela Vista em Caxias do Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp