Dupla é presa com grande quantidade de armas ilegais em São Francisco de Paula

Os dois homens, de 44 e 50 anos, eram foragidos da justiça

Publicado por
16:28 - 04/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Brigada Militar)

Na manhã de quarta-feira (04), a Brigada Militar realizou uma operação na localidade de Contendas, em São Francisco de Paula, onde havia denúncias que foragidos estariam escondidos, além da possibilidade de outros ilícitos como armas e drogas.

Por volta das 08h45, foram visualizados dois indivíduos na estrada, próximo a uma propriedade, onde em 2022 foi apreendida grande quantidade de armas de fogo e drogas. Ambos foram abordados.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura do homem, de 50 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, posses e tráfico de drogas, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e uma bucha de cocaína.

O segundo abordado, de 44 anos, com antecedentes por roubos, porte ilegal de arma de fogo, posses e tráfico de drogas e homicídios, é apenado do regime semiaberto do sistema prisional, estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ele tinha na cintura, uma pistola calibre 9 mm, com a numeração raspada, municiada com 18 munições intactas. No bolso da bermuda foi encontrada uma meia preta, contendo mais 12 munições do mesmo calibre.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de São Francisco de Paula.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp