Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Guaporé

Com a dupla estavam 12 porções (100g) de maconha, 3 porções (3,5g) de cocaína, um revolver calibre 38 carregado, dois celulares e R$1.241 em espécie

Publicado por
08:17 - 01/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Guaporé

Foto: Divulgação/3º BPAT

Na noite de quinta-feira (29/02), às 20h40, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, prendeu dois homens, de 19 e 25 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Promorar, em Guaporé-RS.

Durante as ações policiais, a equipe abordou a dupla e localizou na mochila de um deles, 12 porções (100g) de maconha e 3 porções (3,5g) de cocaína; o outro, ao avistar a aproximação dos militares, arremessou um revolver calibre 38, carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. Também foram apreendidos dois celulares e R$1.241 em espécie.

A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp