Dois foragidos são recapturados e outros dois são presos por tráfico e posse de arma em Caxias do Sul

Homens com idades de 26, 27, 30 e 52 anos foram presos em diferentes oportunidades

Publicado por
08:50 - 07/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Dois assaltantes morrem e dois seguem foragidos após tentativa de assalto a joalheria em Cachoeira do Sul

Foto ilustrativa: Brigada Militar/divulgação

Durante a tarde de sábado (16/04), a Brigada Militar de Caxias do Sul realizou a prisão de quatro homens. Dois indivíduos, com idades de 26 e 27 anos, foram detidos por posse ilegal de arma de fogo, enquanto outros dois, de 52 e 30 anos, foram recapturados por estarem foragidos.

A primeira prisão ocorreu por volta das 15h50, na rua Sophia Becker, no bairro Nossa Senhora das Graças. Um dos homens abordados pela Rocam do 12° BPM estava com mandado de prisão em aberto, possuindo histórico criminal que incluía posse de entorpecentes, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, perturbação do sossego e ameaça.

O segundo homem foi detido na rua Moreira César, na região central, após abordagem dos policiais do Canil, onde foi constatada sua condição de foragido. Seus antecedentes incluíam furto simples, dano, furto de veículo, posse de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, roubo a pedestres, roubo de veículo, extorsão e evasão da justiça em sete ocasiões.

No bairro Mariland, na rua Stefano Paterno, outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18h. Durante abordagem, foi encontrada em posse deles uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38. Ambos já tinham antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e tráfico de drogas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp