Divisão de Acesso: Resultado dos jogos dos times da Serra Gaúcha neste domingo (28)

Veranópolis vence o Cruzeiro de Cachoeirinha por 3 a 1; pelo mesmo placar, o Glória superou o Brasil de Farroupilha no Altos da Glória; e o Esportivo brilha contra o União Frederiquense com placar de 5 a 1

Publicado por
18:26 - 28/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

No Altos da Glória, o time da casa recebeu o Brasil de Farroupilha - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na quarta rodada da Série A-2 do Gauchão, três jogos marcaram o domingo (28) na Serra Gaúcha. Em Vacaria, o Glória levou a melhor sobre o Brasil-Farroupilha por 3 a 1, enquanto em Veranópolis, o time da casa venceu o Cruzeiro de Cachoeirinha pelo mesmo placar. Já na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo despontou por 5 a 1 diante do União Frederiquense.

Em um jogo movimentado, o Glória abriu o placar com Wilsinho aos nove minutos. O Brasil-Far empatou com Luiz Henrique aos sete do segundo tempo, mas o Glória retomou a vantagem com Waldson, de cabeça, aos 25. O terceiro gol veio com Guilherme, aos 37, garantindo a vitória para o time de Vacaria.

Já em Veranópolis, o time da casa não apresentou bom desempenho no primeiro tempo, foi o Cruzeiro que abriu o placar aos 36 minutos, com um gol de Choco.

No início do segundo tempo, o Veranópolis conseguiu igualar o placar com um gol de Alfredo aos dois minutos. A virada veio aos 22 minutos, com um gol de Mineiro, após uma série de tentativas do Pentacolor.

Aos 28 minutos, o Veranópolis consolidou sua vitória com um golaço de Paulinho Dias, aumentando a vantagem para 3 a 1 e garantindo sua segunda vitória consecutiva sob o comando de Paulo Henrique Marques.

O Esportivo goleou o União Frederiquense na Montanha dos Vinhedos por 5 a 1. Aos quatro minutos, Marcos Paulo abriu o placar após receber um passe na cara do gol e finalizar duas vezes, marcando o primeiro gol da partida. Porém, aos 33 minutos, Felipe Rangel empatou para o adversário com um chute certeiro no canto direito do gol.

O Tivo retomou a vantagem no início do segundo tempo, aos dois minutos, com um gol de Giovanni após uma bela jogada pelo lado direito. O terceiro gol veio aos 15 minutos, com um golaço de Gustavo Sapeka, que driblou dois adversários e chutou forte com o pé esquerdo, ampliando a vantagem para 3 a 1.

Com a vitória encaminhada, o Esportivo continuou pressionando e chegou ao quarto gol aos 24 minutos, com Marcos Paulo aproveitando o rebote do goleiro. O quinto gol foi marcado por Cassiano, aos 43 minutos, definindo a goleada.

Como fica

Com essa vitória, o Veranópolis conquistou pontos importantes na tabela e ingressou no G-4. Na próxima rodada, enfrentará o União Frederiquense fora de casa, no dia 1º de maio.

O Glória chegou aos 10 pontos e divide a liderança com o Passo Fundo após a vitória. Enquanto isso, o Brasil-Far permanece na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Glória visita o Cruzeiro, na quarta (01), às 15h, enquanto o Brasil-Far enfrenta o Gaúcho no mesmo dia, às 15h30.

O Esportivo, de Bento Gonçalves, chega aos sete pontos, ocupando a terceira colocação na tabela do Grupo A. A equipe enfrenta o Passo Fundo na quinta rodada, no Vermelhão da Serra, também na quarta, às 15h.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp