Diante das fortes chuvas, cidades do Litoral Norte gaúcho registram diversas ocorrências

Com as dezenas de registros, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul (CBMRS) está realizando diversos resgastes de pessoas e animais em áreas inundadas

Publicado por
10:52 - 27/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Diante das fortes chuvas, cidades do Litoral Norte gaúcho registram diversas ocorrências

Foto: CBMRS/ Divulgação

Vias alagadas, rios transbordados, destelhamento de casas, queda de árvores e postes, além de pessoas ilhadas, esses são alguns dos transtornos que estão foram registrados no Litoral Norte gaúcho nesta terça-feira (26). As ocorrências são resultados das fortes chuvas que assolam o Estado.

Diante das dezenas de registros, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul (CBMRS) está realizando diversos resgastes de pessoas e animais em áreas inundadas. Em Capão da Canoa as fortes chuvas interditaram vias e a Prefeitura precisou realizar intervenções e sinalizações nos pontos de urgências.

Após os fortes temporais, a forte pressão que atinge o Estado está dando origem a um ciclone sobre o Atlântico nas costas do Litoral Norte gaúcho e de Santa Catarina.

Ventos fortes ao longo dessa quarta-feira (27), com rajadas, em média, de 50 km/h a 80km/h devem ser registrados na costa, na Lagoa dos Patos e na área de Porto Alegre.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp