INVESTIGAÇÃO

CPI das Funerárias de Caxias do Sul realiza mais três oitivas nesta terça (17)

Comissão que investiga o edital de concessão dos serviços funerários foi prorrogada até o dia 27 de dezembro

CPI foi prorrogada até dia 27 de dezembro
CPI foi prorrogada até dia 27 de dezembro | Foto: Vitor Ló/Câmara Caxias

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Funerárias, da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, terá mais uma sessão de oitivas, na manhã desta terça-feira (17). Os depoimentos ocorrem a partir das 8h30, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi.

Os vereadores receberão o depoimento de três novas testemunhas. O primeiro depoimento é da funcionária da Fundação de Assistência Social (FAS), Fabiana Rockembach, seguida da colega de trabalho, Josiele Nunes. A última oitiva e do servidor da secretaria do Urbanismo, Samuel Rodrigues Adami.

Prorrogada pelo plenário do Legislativo, na última quinta-feira (12), a CPI vai funcionar até o dia 27 de dezembro. O relatório será apresentado, discutido e votado em uma sessão marcada para as 13h30.

A CPI é presidida pelo vereador Maurício Scalco (PL), e tem como vice-presidente, Olmir Cadore (PSDB) e relator Lucas Diel (PRD).Também integram o grupo parlamentar, Adriano Bressan e Alexandre Bortoluz (PP), Estela Balardin e Lucas Caregnato (PT), Tatiane Frizzo (PSDB) e Wagner Petrini e Zé Dambrós (PSB).

A sessão será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da Claro/NET) e pelas redes sociais da Casa (Facebook e YouTube).