Corpo é encontrado no Rio das Antas em Nova Roma do Sul

Informações preliminares apontam que a vítima é um homem, porém, sua identidade ainda não foi confirmada

Publicado por
18:45 - 20/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Corpo é encontrado no Rio das Antas em Nova Roma do Sul. (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Corpo é encontrado no Rio das Antas em Nova Roma do Sul. (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Na tarde de hoje (20), a Brigada Militar (BM) de Nova Roma do Sul foi acionada pelo coordenador de Manutenção Civil da Barragem local, após a identificação de um corpo boiando na água, próximo à parede de contenção da barragem. A testemunha imediatamente acionou as autoridades locais, desencadeando uma operação de resgate.

A guarnição de serviço da BM deslocou-se rapidamente até o local, onde conseguiu contato visual com o corpo a uma distância aproximada de 20 metros. Diante da situação, por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para colaborar na operação e, posteriormente, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar a remoção do corpo.

Até o momento, as informações indicam que a vítima é um homem, porém, sua identidade ainda não foi confirmada. As autoridades estão trabalhando para realizar a identificação e entrar em contato com familiares.

Moradores da região estão acompanhando de perto o desenrolar dos acontecimentos, enquanto as autoridades tentam esclarecer os detalhes do incidente.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp