Corpo é encontrado em estágio avançado de decomposição, em Encantado

O cadáver estava próximo à Igreja Nossa Senhora do Caravaggio, no Vale do Taquari

Publicado por
20:17 - 06/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6) o corpo no município de Encantado, no Vale do Taquari. O cadáver estava em estágio avançado de decomposição, sendo encontrado próximo à Igreja Nossa Senhora do Caravaggio. O corpo está no Departamento Médico Legal para a identificação. Não há ainda informações sobre a causa da morte.

O Corpo de Bombeiros da Brigada Militar confirmou que corpo foi encontrado. A prefeitura municipal de Encantado disse que realiza a divulgação após a confirmação da Defesa Civil. A Defesa Civil ressalta que é somente contabilizado o óbito decorrente do evento climático após terem sido cumpridas todas as etapas que envolvem a localização, as perícias, a investigação, realizada pelos órgãos competentes, sendo a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias e que após, a confirmação do óbito, é contabilizado como morte decorrente da enchente.

A Polícia Civil confirmou o registro do corpo encontrado. Acredita-se que se trata de uma vítima da enchente, mas não a confirmação. A Polícia aguarda os exames do Instituto Geral de Perícias.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp