Corpo é encontrado dentro de estação de tratamento de esgoto em Caxias do Sul

Ainda não se sabe a identidade da vítima; jovem aparenta ter entre 16 e 20 anos

Publicado por
19:37 - 26/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Wellington Frizon/Grupo RSCOM)

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26), por volta de 17h30, na Estação de Tratamento de Esgoto Tega, no bairro Matioda, em Caxias do Sul. Ainda não tem informações sobre identidade da vítima, mas trata-se de um jovem com idade entre 16 e 20 anos, e o Corpo de Bombeiros Militar trabalhou na retirada do corpo da água. O local fica próximo ao Rio Tega, quase às margens da Rota do Sol.

Um funcionário do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) se preparava para fazer a limpeza de um filtro que recebe água dos resíduos sólidos no local, momento em que percebeu haver um corpo submerso na água. Imediatamente, ele acionou o Corpo de Bombeiros que atendem a ocorrência.

As equipes militares trabalharam para retirar o cadáver de dentro do filtro. Destaca-se que o corpo, possivelmente, foi levado pela correnteza até o local recentemente, visto que a limpeza é efetuada a cada hora. Conforme as autoridades policiais, a vítima possui marcas de tiros na região da cabeça.

No local estão equipes da Guarda Municipal, Polícia Civil e Perícia. O caso segue em investigação.

Fotos: Wellington Frizon/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp