Corpo de jovem desaparecida é encontrado enrolado em um lençol, em Bagé

O corpo foi encontrado na residência da mãe do ex-namorado da vítima, no bairro São Jorge, em um cômodo nos fundos da casa

Publicado por
09:48 - 01/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Corpo de jovem desaparecida é encontrado enrolado em um lençol, em Bagé

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, 31, por volta de 3h, foi localizado o corpo de Vitória Gomes, desaparecida em Bagé na noite da última segunda feira, 29, por volta de 23h30min, após avisar que iria sair com uma amiga, não sendo mais localizada.

Durante a noite desta terça feira, 30, alguns familiares resolveram procurar o ex-namorado de Vitória, pois ela havia registrado um boletim por agressão contra ele, que também lhe fez várias ameaças por não aceitar o término do relacionamento.

A mãe de Vitória registrou que em conversa com a mãe do ex-namorado da filha, houve a informação de que na madrugada de terça feira ele esteve na residência da mãe, chorando e pedindo um lençol, cortina e dois travesseiros.
Com essas informações, familiares foram em busca de Kelvin Plates que disse que estava com Vitória e que levaria os familiares até onde ela estaria, indicando o complexo presidente Médici (Militão).

Chegando no local, Kelvin conseguiu fugir em direção ao mato, não sendo mais visto. Várias buscas foram feitas pelos familiares e amigos de Vitória, juntamente com a polícia e guarda municipal, mas nem Kelvin e nem Vitória foram localizados.

Após ser dada por encerrada momentaneamente as buscas por Kelvin na região onde ele fugiu, familiares foram na casa da mãe dele, na rua Valdomiro Domingues, bairro São Jorge. Um irmão de Vitória acabou localizando o corpo em um cômodo nos fundos da casa, enrolado em um lençol, dando a entender que ela havia sido asfixiada. A família também disse que o fato dele ter indicado o complexo Militão era apenas para despistar.

A Brigada Militar foi acionada junto com a Guarda Municipal de Bagé e isolou a área.

Na manhã desta quarta-feira, o principal suspeito foi localizado e preso. Os fatos serão esclarecidos em inquérito policial.

Fonte: Bagé 24h

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp