Confira a programação do último dia da Eletric Move, em Caxias do Sul

Evento de veículos elétricos e sustentáveis ocorre nos Pavilhões da Festa da Uva

Publicado por
10:31 - 03/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Com entrada gratuita, a Eletric Move chega seu último dia de exposição de ônibus, caminhões, vans, motocicletas, bicicletas, tratores, empilhadeiras, drones, cadeira de rodas e patinetes elétricos, com possibilidade de os visitantes realizarem test-drive em alguns desses veículos.

Na parte superior do Centro de Eventos, o visitante poderá conhecer o mundo da energia solar e ver, por exemplo, como é possível reduzir a conta de energia elétrica em até 90%. Recentemente, Caxias do Sul recebeu o título de Capital Gaúcha da Energia Solar, por ser a cidade do Estado com maior número de ligações de placas fotovoltaicas.

O diretor da Eletric Move, Edson Nespolo, afirmou o sucesso que o evento já está demonstrando ser e confirmou a segunda edição para os dias 7, 8, 9 e 10 de novembro de 2024.

“Precisamos agregar forças para a realização de eventos como este, a fim de movimentar toda a cadeia produtiva e fomentar o turismo, a gastronomia e a renda”, pontuou.

A Eletric Move RS – 1ª Mostra de Veículos e Mobilidade Elétrica do Rio Grande do Sul é realizada pela Fluxo Solar, Associação Serrana das Empresas de Reparação Veicular (Aserv) e Universidade de Caxias do Sul, tem apoio da Prefeitura de Caxias do Sul, CIC Caxias do Sul, MobiCaxias, Programa Carros & Cia, Editora São Miguel, Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), Sindienergia RS e do Programa RS Solar; e apoio especial do Sebrae.

Programação gratuita da Eletric Move RS 2023 (sugere-se a doação de um quilo de alimento não-perecível como ingresso)

Eletric Move – 3 de setembro

10h: abertura dos portões para o público em geral – Mostra de Veículos e Mobilidade Elétrica
19h: encerramento do evento

Expositores:

Fluxo Solar, ASERV, UCS, Serrana Solar, Sicredi, Mercosul, Sebrae, secretarias de Meio Ambiente e de Turismo de Caxias do Sul, Marcopolo, Badesul, Arrow Mobility, Brazmaq, FNM Fábrica Nacional de Motores, DRSULVeículos, DGSUL Veículos e Serviços, DFSUL Veículos e Serviços, Nissei Veículos, Iesa, Nxt Mobil Star, Visate, MobiCaxias, Senai, Pirasom, Lyseon, Green Inovation, Autel, H2tech, Toigo Sistemas Automotivos, PrevenSistem, Orquidário Tradição, XPlay, Eko7, FNA Fábrica Nacional de Amortecedores, Smart Mobilidade Urbana, RandonCorp/Suspensys, Milletour, SER Caxias, WEB Renave, Dom Claus Pizzaria, Vallen Burguer Truck, Chopp no Fusca Jvolks68, Gelatti Lanches, Crepe Buzhumm, Kombi da Sorvelândia, Viaturo: Marketplace de Veículos e Etropical.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp