Comissão da Fenavindima apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

A sessão ordinária da próxima segunda (29) também abordará a análise e votação de dois projetos de lei e uma moção de repúdio

Publicado por
19:23 - 28/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Fenavindima

Nesta segunda-feira (29), após a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, que tem início às 18h, o presidente da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima, Marcio Rech, participará da Tribuna Livre, com a prestação de contas do evento.

Neste importante momento, Rech representará a Associação Comunitária Fenavindima para apresentar a prestação de contas do evento realizado de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024. A explanação ocorrerá na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Além da prestação de contas da Fenavindima, a sessão ordinária da próxima segunda abordará a análise e votação de dois projetos de lei e uma moção de repúdio. No grande expediente, estarão presentes os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT).

A sessão é aberta ao público e tem início às 18h.

Dentre os temas em pauta, destaca-se o Projeto de Lei 22/2024, que dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha para o período de 1 de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028. O Projeto de Lei 23/2024 trata da fixação do subsídio mensal do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais de Flores da Cunha para o mesmo período.

Além disso, será discutida a Moção de Repúdio nº 05/2024, às declarações difamatórias de que os vinhos produzidos em Flores da Cunha seriam adulterados com água, feitas pelo vereador Neudi José Balancelli da Câmara de Vereadores de Antônio Prado. A autoria da moção é do vereador Ademir Antonio Barp.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp