Colisão frontal entre dois veículos resulta em duas pessoas feridas na RSC-453 em Garibaldi

Acidente aconteceu por volta de 17h, na Linha Tamandaré

Publicado por
19:21 - 25/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Emerson Sabedra/Grupo RSCOM)

Um acidente que aconteceu na RSC-453 (Rota do Sol) em Garibaldi deixou duas pessoas feridas. A colisão frontal envolveu dois veículos, um Chevrolet Onix e um Ford Focus, ambos com placas do Mercosul. O sinistro de trânsito foi registrado por volta de 17h, próximo ao quilômetro 102 da rodovia estadual, na localidade de Linha Tamandaré.

De acordo com relatos preliminares, os veículos trafegavam em direções opostas quando ocorreu o acidente. As circunstâncias exatas que levaram à colisão continuam sendo investigadas, mas informações indicam que um dos veículos tentou ultrapassar um caminhão, resultando no fechamento e na colisão frontal.

Os ocupantes dos veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico. Apesar do impacto violento, ambos os feridos foram classificados como leves, não apresentando gravidades.

Um dos feridos foi levado para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, enquanto o outro foi encaminhado para o hospital de Garibaldi. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

A orientação aos condutores é para evitarem a região e redobrem a atenção ao trafegar na Rota do Sol, especialmente próximo ao quilômetro 102, enquanto as equipes de resgate e investigação trabalham no local.

Fotos: Emerson Sabedra/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp