Colisão envolve três veículos na RSC-453 em Bento Gonçalves

Sinistro ocorreu por volta das 15h45 no km 110. Apesar dos grandes danos nos automóveis, ninguém se feriu

Publicado por
17:34 - 21/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Émerson Sabedra/Grupo RSCOM

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu no km 110 da RS-453, entre Bento Gonçalves e Farroupilha, deixando trânsito lento no local. Apesar dos danos causados nos veículos, ninguém se feriu.

Sinistro ocorreu no sentido Farroupilha/Bento Gonçalves, quando um Fiat Punto, que trafegava no sentido, subitamente diminuiu a velocidade no local, ainda sem motivo aparente, e o Volkswagen Gol, que vinha logo atrás, freou para que não houvesse o impacto.

Neste momento o terceiro carro, um Ford Fiesta, não freou e acabou batendo na traseira do Fiesta, que foi empurrado também se chocou com o Punto.

A motorista do Punto acionou o seguro e foi levada para Bento Gonçalves. O motorista do Gol, de 45 anos, não se feriu, e aguardou, bem como o motorista do Fiesta, a chegada da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e da Brigada Militar, que fizeram o atendimento do sinistro.

Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, o motorista do Fiesta, de 67 anos, solicitou uma ambulância à CSG, pois não estava se sentindo bem, e foi levado ao Hospital São Roque, em Farroupilha. Ele realizou o teste do etilômetro, que não apontou ingestão de álcool.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp