CIEE-RS tem 495 vagas de estágio abertas para contratação na Serra Gaúcha

As oportunidades disponíveis são em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Campestre da Serra, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, Nova Prata, São Marcos, Vacaria e Veranópolis

Publicado por
14:05 - 29/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CIEE-RS tem 495 vagas de estágio abertas para contratação na Serra Gaúcha

CIEE-RS tem 495 vagas de estágio abertas para contratação na Serra Gaúcha

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) tem 495 vagas de estágio abertas em 12 municípios na região da Serra Gaúcha. As oportunidades disponíveis são em empresas e instituições de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Campestre da Serra, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, Nova Prata, São Marcos, Vacaria e Veranópolis.

Quase cem vagas são para estudantes do ensino médio. Nos cursos técnicos, destaque para as oportunidades em vendas e administração. E para quem está cursando uma graduação, há estágios em diversas áreas de atuação.

Os interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE-RS. Na pesquisa pelas vagas, é possível escolher até cinco cidades e cinco cursos ou áreas de atuação.

O CEO do CIEE-RS, Lucas Baldisserotto, salienta que muitas empresas gaúchas estão mantendo as vagas abertas, o que é positivo e importante para reduzir os impactos. “Precisamos pensar na retomada e na reconstrução do nosso Estado, com todas as fontes de renda possíveis. Os estágios são oportunidades para muitos jovens num momento em que estamos precisando renovar a esperança, pensar no futuro para sairmos fortalecidos deste momento”, pontua Lucas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp