Zona Norte de Caxias do Sul mobiliza mutirão de doações para festa de Natal

Evento beneficente promove festa natalina e busca voluntários para ajudar na iniciativa solidária

Publicado por
17:17 - 01/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Zona Norte de Caxias do Sul mobiliza mutirão de doações para festa de Natal. (Foto: Robinho / Rádio Legal)

Zona Norte de Caxias do Sul mobiliza mutirão de doações para festa de Natal. (Foto: Robinho / Rádio Legal)

A Zona Norte da cidade se prepara para uma festa de Natal repleta de alegria e solidariedade, marcada para o dia 10 de dezembro. Com o objetivo de tornar a celebração ainda mais especial, a comunidade está se mobilizando para arrecadar brinquedos que serão distribuídos durante o evento.

A campanha de arrecadação terá dois dias de Drive Thru Solidário na Praça Dante Alighieri, nos dias 02 e 09 de dezembro. A partir das 08hs da manhã voluntários estarão recebendo doações de brinquedos novos ou em bom estado, prontos para levar alegria a crianças que merecem um Natal especial.

Missa Beneficente nos Capuchinhos: 06 de dezembro

Na quarta-feira, dia 06 de dezembro, uma missa especial será realizada nos Capuchinhos, com a participação do frei Jaime. O momento será dedicado à reflexão sobre a importância do espírito natalino e à solidariedade.

Domingão do Brinquedo no São José: 03 de dezembro

Outro ponto da arrecadação será o “Domingão do Brinquedo” no Baile São José, no dia 03 de dezembro. Ao levar um brinquedo para doação, os participantes terão acesso ao evento por um preço de 20 reais.

Voluntários são essenciais para o sucesso da iniciativa

A realização dessa ação solidária depende da colaboração de voluntários dedicados. A organização do evento destaca a necessidade de pessoas dispostas a ajudar na recepção das doações, na organização do Drive Thru, na distribuição dos brinquedos durante a festa, entre outras tarefas fundamentais para o sucesso da iniciativa.

Se você quer fazer parte dessa corrente de solidariedade e contribuir para que muitas crianças tenham um Natal mais feliz, junte-se aos voluntários. Interessados podem se cadastrar durante as ações do Drive Thru.

zona norte

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp