Suspeitos da autoria de homicídio no bairro São Caetano são presos em Caxias do Sul

Com eles foram apreendidos a arma e o veículo que teriam sido utilizados no crime. Outros materiais ilícitos também foram localizados

Publicado por
16:54 - 10/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Brigada Militar/Divulgação

***Atualizada 17h13***

Na tarde desta quarta-feira (10), três pessoas foram presas e um menor apreendido, suspeitos de serem os autores do homicídio de Orildo da Fonseca da Silva, 51 anos. Gringo, como era conhecido, foi morto a tiros por volta das 9h30 desta quarta-feira (10),  na Rua Marcelino Ramos, no bairro São Caetano, na zona sul da cidade.

Conforme o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), as detenções ocorreram na região do bairro Esplanada. Com base em uma integração ágil das agências de inteligência da Brigada Militar, resultou na prisão do autor do homicídio e de três participantes, incluindo um adolescente infrator. Além das prisões, foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro, balaclavas e substâncias entorpecentes, bem como o veículo utilizado no crime.

Os indivíduos detidos com idades entre 16 e 49 anos são conhecidos pelas atividades criminosas anteriores, incluindo homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, entorpecente tráfico, lesão corporal, ameaça, furto de veículo, estelionato e cheques furtados.

Os indivíduo e a materialidade foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro da ocorrência. A motivação do crime, vai ser investigada pela Polícia Civil.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp