Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação policial conjunta em Caxias do Sul

Homem de 27 anos é natural de Bom Jesus e foi detido no bairro Santa Catarina

Publicado por
13:18 - 21/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação policial conjunta em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação)

Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação policial conjunta em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (21), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão preventiva de um distribuidor de drogas que atuava em Bom Jesus. O suspeito, um homem de 27 anos natural de Bom Jesus, foi detido no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul.

As investigações apontam que o traficante estava associado a fornecedores de drogas em Caxias, que foram presos no final do ano passado. O suspeito utilizava câmeras de vigilância para monitorar a via pública e identificar a presença de viaturas policiais, uma tática para tentar escapar da fiscalização.

A ação policial contou com o apoio do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) da Brigada Militar de Caxias do Sul, que localizou e apreendeu uma moto Yamaha 2024, de 700 cilindradas, avaliada em R$ 50.000,00. A moto estava sendo reparada em uma oficina no município e havia uma ordem de sequestro contra o veículo, pois foi adquirida com proventos do tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, uma grande quantia de dinheiro em espécie, uma espingarda de pressão e diversos instrumentos utilizados no tráfico. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

As investigações continuam ativas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp