Sindilojas lança 6º Simpósio Estadual do Varejo em Caxias do Sul

Evento irá ocorrer no dia 29 de agosto, das 8h às 18h, no Intercity Hotel com palestras simultâneas em dois palcos

Publicado por
13:49 - 04/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Sindilojas lança 6º Simpósio Estadual do Varejo em Caxias do Sul

Edição de 2023. Foto: Fabio Grison/ Divulgação

O Sindilojas Caxias lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (04), no shopping Villagio Caxias, a 6ª edição do Simpósio Estadual do Varejo. O evento irá ocorrer no dia 29 de agosto, das 8h às 18h, no Intercity Hotel. Com o tema “Faça a diferença“, a ação tem como objetivo compartilhar ideias e envolver pessoas em novas sensações e experiências.

O Simpósio terá palestras no Palco Principal com nomes nacionais. Danni Suzuki, Mariana Xavier e Marco Túlio Lara estão entre os palestrantes. Já de forma simultânea, a Arena Sebrae terá espaço para profissionais locais como Lucas Starmac, Marcelo Andrighetti e Neco Argenta. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sindilojas Caxias. O valor dos ingressos do primeiro lote, até 31 de julho, é R$197,00 para associados e R$257 para não associados.

O presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Boff, ressalta que o evento é organizado a muitas mãos e traz para a categoria do comércio e do varejo muita novidade e tecnologia para fortalecer o varejista e os estabelecimentos, e como consequência, gera melhor atendimento para a população. Além disso, a edição deste ano coincide com a celebração dos 70 anos da entidade. “É uma alegria muito grande poder comemorar e ter a capacidade de executar essa edição diante de todas as dificuldades que o Rio Grande do Sul vem sofrendo. O simpósio também vem para movimentar a economia e colocar um gás no comerciante“, pontua.

Por fim, além da participação dos palestrantes nacionais, Rossano destaca a importância dos nomes regionais. “Precisa ser valorizado. Sou sempre muito favorável de dar força para o santo de casa que sempre faz milagre. Precisamos dar essa oportunidade“, afirma.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp