Shopping Villagio Caxias desenvolve ações sociais de Natal para gerar conexão com diferentes consumidores

Cartas para o Papai Noel, arrecadação de brinquedos e adoção de pets incluem a programação natalina

Publicado por
11:50 - 29/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Shopping Villagio Caxias desenvolve ações sociais de Natal para gerar conexão com diferentes consumidores

Foto: Divulgação Villagio

O Shopping Villagio Caxias acredita que assumir o compromisso de contribuir para a qualidade de vida da comunidade é ser também um instrumento de desenvolvimento social. Com base nessa premissa, o Villagio prepara neste Natal diversas ações sociais em prol de instituições locais e da causa animal. Este ano, três propostas criativas vão despertar conexão e conversar com públicos variados: Natal Apadrinhe, Árvore Pet e Natal Solidário.

Natal Apadrinhe

Todos os anos, crianças a adolescentes, de zero a 18 anos, de acolhimentos institucionais de Caxias do Sul (abrigos, casas lar e famílias acolhedoras) escrevem cartas ao Papai Noel. Desta vez, 169 delas estarão expostas na árvore solidária “Natal Apadrinhe” do Shopping Villagio Caxias à espera de “padrinhos” que contribuam para a realização desses sonhos.

A escolha das cartinhas e a entrega dos presentes deve ser feita presencialmente, junto à árvore, em frente à loja Live!, de 30 de novembro a 17 de dezembro, nas quintas e sextas-feiras, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 14h às 20h.

Além de ter o objetivo de promover a solidariedade, a campanha também incentiva a leitura e a escrita entre as crianças e adolescentes. Participe do Natal Apadrinhe do Villagio Caxias e faça desta a melhor época para elas!

Árvore Pet

Em parceria com o Instituto Patinhas, até o dia 31 de dezembro, cerca de 80 pets, maioria adultos e de porte M e G, estão disponíveis para adoção. A intitulada “Árvore Pet” está disposta no lounge em frente à Cobasi.

A partir de 30 de novembro, a ação contará ainda com arrecadação de ração para cães e gatos, neste mesmo espaço, que será destinada à entidade em prol da causa animal.

Natal Solidário: arrecadação de brinquedos

Com o objetivo de apoiar crianças atendidas pela Associação Criança Feliz, a campanha Natal Solidário contempla a doação de brinquedos. Até 10 de dezembro, o empreendimento recebe brinquedos novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos a menores em situação de vulnerabilidade social.

Os itens arrecadados serão destinados ao Instituto Devolver, parceiros da ação e responsáveis pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp