Mais sete são presos pela Operação Cerco Fechado em Caxias do Sul

Diversas porções de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas

Publicado por
18:56 - 01/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Sete pessoas são presas durante Operação Cerco Fechado, em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação)

Sete pessoas são presas durante Operação Cerco Fechado, em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação)

A Operação Cerco Fechado da Brigada Militar realizou ao longo desta sexta-feira (01), a prisão de sete indivíduos, e a apreensão de uma arma de fogo, além de várias porções de drogas, em Caxias do Sul,

Durante a manhã, as autoridades cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 45 anos no bairro Presidente Vargas. As ações prosseguiram ao longo da tarde, quando, por volta das 12h10, um homem de 30 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo foi flagrado em posse da arma no bairro São Pelegrino, após um desentendimento em um posto de combustível.

No bairro Rio Branco, por volta das 15h10, dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. Com a dupla, as autoridades apreenderam aproximadamente 1,5 kg de maconha, dinheiro, material de embalagem e duas balanças de precisão.

Já no bairro Jardim América, foram realizadas duas prisões, com dois indivíduos, de 31 e 24 anos, flagrados por tráfico de entorpecentes. Diversas porções de drogas foram apreendidas com a dupla. Além disso, no bairro Mariani, uma prisão por tráfico de entorpecentes foi efetuada, com a ocorrência seguindo em atendimento.

SETE A A A A

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp