Sem mistério, Argel confirma Geilson no meio de campo diante do Novo Hamburgo

Caxias terá três desfalques no último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho

Publicado por
15:26 - 01/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Vitor Soccol, SER Caxias

O Caxias finalizou a preparação para a última rodada da primeira fase do Gauchão com um treino na manhã desta sexta-feira (01), no CT Vanderlei Bersaghi/Baixada Rubra. A delegação viaja para o Vale dos Sinos no início da noite.

 

O técnico Argel não fez mistério em relação ao time que joga diante do Novo Hamburgo neste sábado (02), às 16h30, no Estádio do Vale.

 

Já classificado, o time grená ainda busca uma vaga no G-4 para decidir em casa o mata da próxima fase, seguir na luta pela vaga na Copa do Brasil do ano que vem e o título do interior.

 

Sem poder contar com o volante Barba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Argel anunciou na entrevista coletiva pré-jogo que vai jogar com Geilson no meio de campo. Será a única mudança em relação ao time que venceu a Portuguesa Santista-SP no meio da semana. O zagueiro Jean Pierre, com problema no joelho, o meia Peninha e o atacante Zé Andrade, com desconforto muscular, ficam de fora do confronto.

O time vai jogar com: Fabian Volpi; Marcelo, Denílson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Elyeser, Geilson, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva.

 

A arbitragem para Novo Hamburgo e Caxias será de Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Artur Avelino Birk Preissler e por Conrado Bittencourt Berger.

 

Com nove pontos, o Novo Hamburgo ainda corre risco de rebaixamento. O time anilado pode se classificar com vitória, mas pode ser rebaixado com derrota, dependendo dos demais resultados. 

 

O time do técnico Edinho Rosa deve jogar com:  Lucas Maticoli, Anilson, Marcão, Santiago e Raí; Robson, Fraga e Garré; Erick Bahia, Edson Tanque e Luam Parede.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho – Rodada 11

Novo Hamburgo x Caxias

Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo/RS)

Data: 02/03/2024 [Sábado] – 16h30

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Artur Avelino Birk Preissler e por Conrado Bittencourt Berger.

Prováveis escalações:

NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli, Anilson, Marcão, Santiago e Raí; Robson, Fraga e Garré; Erick Bahia, Edson Tanque e Luam Parede.  Técnico: Edinho Rosa. 

CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cezar Henrique e Dudu Mandai; Elyezer, Geilson, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva. Técnico: Argel.

 

https://youtu.be/ZTbbHqPWRFM

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp