Quarta, 1º de maio, é dia de Festa do Trabalhador em Caxias do Sul

Festa promovida pela Rádio Viva ocorre nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita. Confira as atrações confirmadas!

Publicado por
19:17 - 29/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Quarta, 1º de Maio, é dia de Festa do Trabalhador em Caxias do Sul. (Imagem: Grupo RSCOM)

Quarta, 1º de Maio, é dia de Festa do Trabalhador em Caxias do Sul. (Imagem: Grupo RSCOM)

Nesta quarta-feira, 1º de maio, a partir das 13h, Caxias do Sul recebe mais uma edição da Festa do Trabalhador. O evento, que ocorre no Pavilhão 2 do Parque de Eventos da Festa da Uva, contará com a presença de artistas renomados, como Tchê Garotos, Cleiton Borges, San Marino, Banda Rosas, Banda GDÓ e a dupla Andri & Hector.

A entrada é gratuita para todos os públicos, mas os participantes são convidados a contribuir levando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à Liga de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, reforçando o caráter solidário e de apoio à comunidade que a festa representa.

Para garantir a segurança de todos, haverá esquema especial organizado pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). Objetos pontiagudos que possam perfurar, armas brancas como tesouras e facas, guarda-chuva, canetas, cadeiras e bebidas estão proibidos de entrar no evento. Porém, o chimarrão está liberado!

A festa é promovida pela Rádio Viva FM 94.5, emissora do Grupo RSCOM, em parceria com confederações e sindicatos de trabalhadores e com patrocínio do Vantajão Atacado. O evento atrai milhares de pessoas anualmente, e para 2024, a expectativa é novamente de grande público, oferecendo um dia de celebração e homenagem aos trabalhadores da região.

Emilio Nunes, coordenador de eventos do Grupo RSCOM, convida a todos. “Fica o convite para mais uma grande Festa do Trabalhador realizada pela Rádio Viva. Estamos preparando tudo com muito carinho e queremos que o público se divirta e comemore esta data tão importante“.

A festa contará com brinquedos infláveis para a criançada se divertir e uma praça de alimentação. O estacionamento estará disponível por R$20, e os portões estarão abertos a partir das 12h30. Além disso, o dia será de Passe Livre no transporte público da cidade, facilitando o acesso de todos ao evento.

Quarta 1º de Maio

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp