Polícia prende suspeitos de assaltar e atirar em homem no bairro Cruzeiro

A Brigada Militar após o chamado da ocorrência, em busca dos assaltantes prenderam dois homens que atacaram um homem de…

Publicado por
17:45 - 16/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: (Mauro Teixeira/GrupoRSCOM)

A Brigada Militar após o chamado da ocorrência, em busca dos assaltantes prenderam dois homens que atacaram um homem de 34 anos, que foi assaltado enquanto iniciava uma negociação da venda de um veículo que foi anunciado pela internet.

A dupla que estava em um Vw/Gol de cor preta atraiu o homem até o local e anúnciou o assalto. A vitíma que estava com a mulher e o filho tentou fugir mas acabou levando um disparo na altura do peito, com tiros de calibre .22″, onde foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado até o Hospital Pompéia.

Os dois homens que estavam no veículo  fugiram em direção ao Campos da Serra, e foram interceptados pela Brigada Militar ao chegar na esquina da Rua Antônio Broilo com a Padre Raul Accorsi, na Zona Leste de Caxias do Sul.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Caxias, onde confirmaram que fugiram no veículo após o assalto na Zona Leste.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp