A Polícia Federal prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (5), um dos indiciados pelo roubo a um carro-forte no aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul. O suspeito, que havia sido detido temporariamente e liberado durante as investigações, foi preso pela segunda vez após o inquérito apontar novas provas de seu envolvimento no crime
Leia mais
Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida na Rota do Sol, em Caxias do Sul
ERS-122 pode ter trânsito em pare e siga para remoção de pedágio em Flores da Cunha, nesta segunda-feira (9)
Estado abre nesta semana licitação para estudo de viabilidade do acesso ao aeroporto de Vila Oliva, em Caxias do Sul
Agentes realizaram a prisão em Três Cachoeiras, no litoral norte gaúcho. A ação aconteceu depois da conclusão do relatório final, que levou à representação por uma nova prisão.
O acusado seguirá para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça Federal, enquanto o caso avança para as próximas etapas judiciais.
Após 70 dias de investigação, a Polícia Federal, com apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal, indiciou 17 pessoas pela participação no crime. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, foram mortos em confronto com policiais no Rio Grande do Sul e em São Paulo. No assalto em Caxias, morreu um sargento da Brigada Militar (BM).
Polícia Federal