Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tentativa de latrocínio em Caxias do Sul

Suspeito teria tentado roubar o carro de uma policial civil utilizando uma pistola. A agente reagiu ao ataque, baleou o suspeito, que então fugiu do local e foi capturado em seguida

Publicado por
21:11 - 29/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
tentativa de latrocínio

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, prendeu em flagrante um indivíduo por tentativa de latrocínio no Bairro Santa Fé.

Detalhes do Incidente

Por volta das 8 horas, no Bairro De Lazzer, um homem de 37 anos tentou roubar o veículo de uma policial civil utilizando uma pistola. A policial reagiu ao ataque, baleando o suspeito, que então fugiu do local.

Ação Policial

A operação de busca contou com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPCh).

Histórico do Autor

O autor do crime possui um histórico criminal extenso, incluindo porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação, roubos e estelionatos. No momento da tentativa de roubo, ele estava em prisão domiciliar.

Procedimentos Legais

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A DRACO já representou pela prisão preventiva do indivíduo.

 

tentativa de latrocínio

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp