Polícia Civil prende procurado por estupro em Caxias do Sul

Homem preso tem um histórico extenso de atividades criminosas, incluindo roubo majorado, furto e tráfico ilícito de entorpecentes, com registros desde o ano 2000

Publicado por
16:58 - 20/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia Distrital de Caxias do Sul, prendeu no início da tarde de hoje um homem de 46 anos no bairro Cidade Nova. A prisão ocorreu durante a realização de diligências externas na região. O indivíduo possuía um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Caxias do Sul, decorrente de um delito de estupro cometido em maio deste ano no bairro Medianeira.

O homem preso tem um histórico extenso de atividades criminosas, incluindo roubo majorado, furto e tráfico ilícito de entorpecentes, com registros desde o ano 2000. Esse histórico robusto de crimes foi um fator significativo na decisão judicial de emitir o mandado de prisão preventiva.

Após a prisão, a Polícia Civil adotou as providências de praxe, encaminhando o capturado ao sistema prisional. Ele permanecerá detido à disposição da Justiça, aguardando o desenrolar do processo judicial.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp