Polícia Civil prende homem por estupro ocorrido em 2023 no bairro Esplanada em Caxias do Sul

Suspeito já tinha antecedentes pelo mesmo crime, além de homicídio e furto. Em São Francisco de Paula, outro homem com ficha criminal foi detido por tentativa de homicídio

Publicado por
18:25 - 13/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Preso pro estupro

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia Distrital (1ªDPD) de Caxias do Sul, efetuou a prisão de um homem de 28 anos no início da tarde desta quinta-feira (13). A detenção ocorreu durante diligências no bairro Esplanada. Havia um mandado de prisão contra o indivíduo expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Caxias do Sul por crime de estupro ocorrido no mesmo bairro em 2023.

O homem preso possui antecedentes criminais por homicídio, estupro e furto. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Prisão em São Francisco de Paula

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em outra operação, a Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, prendeu na manhã desta quinta-feira (13) um homem de 47 anos,  em uma propriedade rural na localidade de Capão do Tigre, interior do município de Bom Jesus. O homem era procurado pela Justiça da Comarca de São Francisco de Paula por uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida em 2017 no município.

O detido possui antecedentes por homicídio tentado, estupro, porte ilegal de arma de fogo e furto. Ele também foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp