Parada Livre de Caxias do Sul chega a sua 23ª edição

O evento que traz como tema “Orgulho de ser, resistir para vencer”, acontece no próximo domingo, 12 de novembro

Publicado por
16:58 - 06/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Parada Livre de Caxias do Sul chega a sua 23ª edição

Foto: Rodrigo Rossi/ Divulgação

No próximo domingo (12) será realizada a 23ª edição da Parada Livre de Caxias do Sul. O evento ocorre na Praça Dante Alighieri, a partir das 15h, e contará com uma programação repleta de atrações como apresentações de Drag Queens, performances diversas e shows culturais de todo o estado do Rio Grande do Sul.

A realização é da Comissão da Parada Livre e a criação e apresentação é de Sandro Mauricio da Silva, que interpreta a personagem Valma Classic Kieer. “Será um momento de reflexão pelos retrocessos que acabam caindo sobre um movimento muito forte, mas feliz por muitas conquistas como a união homoafetiva, direito à adoção e direitos trabalhistas. Agora o preconceito é crime inafiançável,” destaca Sandro Mauricio da Silva, coordenador do evento.

Relembre: Volta da Parada Livre reúne milhares de pessoas na Praça Dante Aliguieri

Cerca de 10 mil pessoas (de acordo com os organizadores) participam da 22ª Parada Livre de Caxias do Sul. Com o tema “Celebrando o orgulho de viver a diversidade”, o evento contou com shows de drag queens, performances diversas e apresentações culturais neste domingo (6).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp