Ordeo Garden Station: conheça a nova opção de cervejaria e gastronomia de Caxias do Sul

O mote da proposta tem como lema “Viva Grandes Histórias”, o Ordeo Garden Station prioriza a descontração

Publicado por
17:30 - 08/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ordeo Garden Station: conheça a nova opção de cervejaria e gastronomia de Caxias do Sul

(Foto: Especial Leouve)

Inaugura nesta sexta-feira (9), em Caxias do Sul, o mais novo e moderno endereço de gastronomia e lazer da cidade. Idealizado por um grupo de amigos formado por Fabrício Ruzzarin, Carla Pezzi, Leonardo Haab, Silvio e Daniela Miotto, o Ordeo Garden Station fica situado na Rua Marquês do Herval, 488, no centro do município.

Com investimento de R$ 600 mil, o Ordeo Garden Station será uma realização para comemorar os 10 anos da tradicional Cervejaria Ordeo – uma das primeiras da Serra Gaúcha – como promessa de ponto de encontro com clima acolhedor e atendimento rápido e especializado, disponibilizando todas as cervejas artesanais da marca e iguarias típicas de boteco. Para embalar o projeto, haverá playlist que contemplará pop, rock, sucessos nacionais e internacionais.

“A cervejaria ORDEO surgiu em 2012 da ideia de beber bem e melhor. Na época, há 10 anos atrás, não tínhamos muitas opções de cerveja artesanal e, por isso, acabamos por montarmos a empresa. De lá pra cá, temos aperfeiçoado receitas, matérias primas e conhecimento, entregando ao nosso publico uma cerveja de alta qualidade. Com o passar do tempo, nossos clientes, por inúmeras vezes, nos indagaram para que abríssemos um espaço na área central de Caxias do Sul, pois até então os recepcionávamos apenas na fábrica e aos finais de semana. Então veio a ideia e a concepção do GARDEN, um espaço único diferenciado e no coração de Caxias do Sul e exatamente 10 anos após a abertura da fábrica”, explica Fabrício Ruzzarin, fundador da Cervejaria Ordeo e sócio do Ordeo Garden Station.

O mote da proposta tem como lema “Viva Grandes Histórias”, o Ordeo Garden Station prioriza a descontração: “O Garden foi concebido pensando na diversidade dos públicos, indo ao encontro de pessoas que gostam de conversar, gostam de beber cerveja de qualidade, apreciam a boa culinária, curtem jardins e os encantos que ele proporciona, gostam de lazer e entretenimento ou simplesmente que querem curtir um ambiente agradável”, destaca ainda Ruzzarin. Durante eventos como Oktoberfest, Semana Farroupilha e a Copa do Mundo, será organizada programação especial, incluindo música ao vivo e DJs com repertórios alusivos aos temas.

Assinado pela Chef Ana Flora Reginatto Grazziotin, o cardápio oferecerá uma experiência de sabores para paladares exigentes e que harmonizará perfeitamente com as cervejas da Ordeo. Entre os destaques, estarão bolinhos de feijoada com vinagrete, croquete de carne de panela, sanduíche de alcatra à parmeggiana, trio de mini burgers, iscas crocantes de tilápia com molho romesco, os tradicionais pasteis de carne, e opções como o bolinho vegano de feijão com banana e pimenta biquinho, e o sanduíche vegetariano de caponata. Os drinks serão de autoria de uma das sócias, Daniela Miotto, mixologista já consagrada pela criação do CeleBar Drinks! Além de servir todos os estilos de cervejas de fabricação própria, o Ordeo Garden Station reservará uma torneira para cervejarias convidadas.

O espaço de 650m², com capacidade para 250 pessoas sentadas, leva o conceito idealizado pelo fundador da Cervejaria Ordeo, Fabrício Ruzzarin, que pensou no consumidor da bebida, no conforto em apreciá-la e na experiência em conhecer mais, e foi concretizado pela Tundra Arquitetura Plural, dos arquitetos Diordia Manera e Glauco Busanello. O Ordeo Garden Station contará com diferentes ambientes: uma ampla área externa pet friendly, perfeita para o happy hour, com uma fonte e grande variedade de árvores, flores e folhagens, transformando o local em um refúgio de natureza, cheio de cenários instagramáveis. Para completar, a acolhedora parte interna é onde se situa o bar. O Ordeo disponibilizará bicicletário e será um recanto em meio a paisagem urbana de Caxias do Sul.

“Tudo foi pensado para receber bem, sejam nas noites mais quentes sejam nas noites mais frias. De aquecedores, cobertores, tachões de fogo à bicicletário e confortáveis meses, cadeiras e sofás queremos que a experiência do cliente seja incrível”, completa.

Em tempo: O mesmo grupo de investidores já prepara a consolidação do próximo empreendimento da cervejaria, o Ordeo Bar, que será instaurado em breve no Complexo Gastronômico do Pátio da Estação.

Horário de Funcionamento

O Ordeo Garden Station estará aberto ao público de terça-feira a sexta-feira das 18h à 00h, sábados das 15h à 00h e domingos das 15h às 22h.

Sobre a Cervejaria Ordeo: Consolidando-se como uma das primeiras cervejarias artesanais da Serra Gaúcha, iniciou fabricação própria em 2014 com o crescimento do negócio. A marca Ordeo faz referência ao nome científico da cevada, Hardeum Vulgare, representando a autenticidade e magnitude dos sete estilos produzidos pela cervejaria: Pilsen, Weiss, Hop Lager, American IPA, American Pale Ale (APA), Juicy IPA, Stout e Doppleback Saison (sazonal).

Confira alguns pratos do cardápio

Trio de Mini Burguer
Sanduíche vegetariano de Caponata
Caldinho de Feijão
Tilápia Crocante ao Molho Romesco
Bolinho de Feijão Vegano
Bolinho de Feijoada
Croquete de Carne de Panela
Dadinho de Tapioca

 

 Localização do Ordeo Garden Station

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp