Mulher fica ferida em acidente na Rota do Sol em Caxias do Sul

Fato aconteceu por volta das 16h30 na altura do quilômetro 72 da ERS 122, no trevo da Fundação Marcopolo, bairro São Giácomo

Publicado por
18:21 - 12/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Marcelo Oliveira / Grupo RSCOM

Uma mulher de 54 anos ficou ferida após um acidente envolvendo dois veículos de passeio na Rota do Sol em Caxias do Sul. Esse fato aconteceu por volta das 16h30, na altura do quilômetro 72 da ERS 122, no trevo da Fundação Marcopolo, que é a bairro São Giacomo. Os veículos envolvidos na ocorrência eram um HB20 Sedan, conduzido por um motorista de aplicativo de 49 anos e um Ford Fiesta, conduzido por um homem de 41 anos que vinha no sentido Flores da Cunha/Farroupilha.

Conforme informações colhidas no local do fato com os condutores dos veículos, o motorista de aplicativo tentava atravessar a rodovia. Nisso, ele acabou não vendo o Ford Fiesta, que vinha do sentido Ponte Seca ao Viaduto Torto, em direção ao Distrito Industrial, pelo veículo estar atrás de caminhão e acabou colidindo no mesmo.

A mulher ferida, de 54 anos, era passageira do transporte de aplicativo e estava no banco traseiro do veículo. Com a colisão, ela acabou sendo atingida em cheio por este veículo que seguia pela Rota do Sol. Além disso, foi necessária a retirada da parte de cima do HB20 para que a mulher fosse removida. A vítima, que estava se queixando de dores na cintura e na perna, foi encaminhada para um hospital de Caxias do Sul.

Bombeiros, Comando Rodoviário da Brigada Militar e Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha estiveram no local para prestar atendimento. O trânsito no local foi liberado por volta das 18h.

 

Foto: Marcelo Oliveira / Grupo RSCOM
Foto: Marcelo Oliveira / Grupo RSCOM
Foto: Marcelo Oliveira / Grupo RSCOM
Foto: Marcelo Oliveira / Grupo RSCOM

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp