TRAGÉDIA

Menino que morreu engasgado com bala em Caxias do Sul estava de aniversário

Em desespero, mãe da criança de apenas 1 ano procurou ajuda em uma empresa de Ana Rech. Apesar de todos esforços dos socorristas, a criança não resistiu e morreu

Foto: Arquivo Leouve
Foto: Arquivo Leouve

A morte de um menino de apenas um ano engasgado com uma bala de goma no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul, na manhã de quarta-feira (31), chocou a comunidade. O incidente aconteceu justamente no dia que em que a criança completava seu primeiro aniversário. A tragédia causou grande comoção e mobilizou equipes de resgate.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a mãe do menino correu desesperada em busca de ajuda e chegou até uma empresa próxima, onde Bombeiros Voluntários e funcionários tentaram reanimar a criança. O Samu e a equipe da Emercor foram acionados e utilizaram o ambulatório da fábrica para realizar os procedimentos de salvamento. Um médico coordenou os esforços de reanimação, mas infelizmente o menino não resistiu.

Confirmação do Óbito e Encaminhamento para Necropsia

O óbito foi confirmado no local, e o corpo foi encaminhado à UPA Central, de onde seguiu para o Departamento Médico Legal (DML), responsável pela necropsia.

Velório e Sepultamento

Enzo Gabriel Correa de Camargo está sendo velado no Memorial São José de Farroupilha, na Capela B. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Farroupilha.